A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) por meio do Instituto de Estudos Superiores de Grajaú (Cesgra) abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de três vagas para o seu quadro de professores das disciplinas de Antropologia e Sociologia, Saúde da Mulher e Leitura e Produção Textual, dos cursos de Enfermagem e Zootecnia.

As inscrições encerram nesta segunda-feira (16) e podem ser realizadas no campus do Cesgra, na Rua da Mangueira, Bairro Rodoviário, anexo ao Colégio Amaral Raposos (Caic) ou no protocolo da Uema, no campus Paulo VI, no Bairro Tirirical em São Luís.

Requisitos

Os interessados precisam ter graduação em Ciências Sociais, para a vaga de professor de Antropologia e Sociologia; graduação em Enfermagem ou especialização latu sensu em Obstetrícia, para a vaga de professor de Saúde da Mulher, do Curso de Enfermagem e graduação em Letras para a disciplina de Leitura e Produção Textual, dos cursos de Enfermagem e Zootecnia.

As provas serão realizadas no dia 27 de março, pela manhã e à tarde, no Cesgra, em Grajaú. O salário-base é de R$ 1.904,95, para 20h de trabalho semanais.

LEIA O EDITAL, CLIQUE AQUI

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.