A Praça Raimundo Simas, no Centro de Grajaú, f recebeu os milhares de foliões do bloco “Os Tampas” organizado pelos empresários Gerôncio Gomes e Marcos César. Puxados pela Saveiro “Putona” e outros carros de som automotivos, os brincantes do bloco agitaram no último dia de carnaval.

A festa que teve início na Praça Ferreira Lima contou com a presença da Assessora Especial do Governador Flávio Dino, Simone Limeira, que destacou a importância do tradicional carnaval do centro da cidade. “Neste ano vimos que os foliões animaram o Centro da cidade com blocos, como os Tampas e pretendemos retomar essa festa que faz parte da história de Grajaú”, declarou.

O bloco da alegria contou ainda com animação da Carretinha Cidade, DJ Caboco e DJ Clayver; a brincadeira ficou mais divertida com o canhão que atirava a massa da maizena na multidão, e o carro pipa que despejou muita água, fazendo da festa um momento que marcou especialmente a juventude. “O bloco Os Tampas salvou o nosso Carnaval; aqui a folia é mais animada; a diversão e a alegria estão estampadas no rosto de todos. Parabéns aos organizadores pela iniciativa”, comentou o folião Renato Marques.

O Bloco “Os Tampas” começou no Carnaval passado onde se apresentou no Corredor da folia do Carnaval da Paz na Praça do Canoeiro; neste ano o bloco quis se apresentar pelas ruas do Centro, unindo especialmente os amantes do Carnaval na Praça Raimundo Simas. Wanderson & Cia fez o encerramento da festa carnavalesca.

VEJA FOTOS DA COBERTURA DO SITE GRAJAÚ BALADAS. CLIQUE AQUI