O Disque Denúncia oferece a recompensa de R$ 1 mil (mil reais) para quem der a localização do suspeito de matar o motorista de ônibus da empresa Taguatur, Ronielson Lima Pinheiro, 28 anos, assassinado com três tiros, por volta das 22h30, da última terça-feira, 15, no ponto final da linha que atende o bairro Residencial Paraíso, de São Luís. As informações devem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia através dos números 3223 5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior).


Baseado no depoimento da principal testemunha do crime (uma mulher que não teve o nome revelado), a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), divulgou um retrato-falado do suspeito. O autor seria uma pessoa de cor branca, cabelos escuros, magra e de 1,70m, de 20 anos.

A polícia trabalha com algumas hipóteses para a motivação deste crime. No entanto, as correntes mais fortes seriam de crime passional ou de acerto de contas. Isso porque há informações de que a vítima teria relacionamentos amorosos com pelo menos três mulheres casadas. Estes relacionamentos foram confirmados pela polícia. Nos depoimentos já prestados, das três mulheres que se envolveram com o motorista, duas estariam se divorciando dos respectivos maridos.