Depois do fracasso de Dragon Ball Evolution, ficou difícil imaginar uma boa e fiel adaptação live action para as séries Dragon Ball. Só que dessa vez, com a web série Dragon Ball Z: Light of Hope (Dragon Ball Z: Luz da Esperança) você poderá dar “luz a suas esperanças.”

A equipe Robot Underdog, responsável  também por outras adaptações como Street Fighter Assassin’s Fist (Street Fighter Punho do Assassino)  lançou o piloto de sua web série live action Dragon Ball Z: Light of Hope.

A série  é baseada no episódio especial Dragon Ball Z: A História de Trunks e narra as batalhas de Trunks e  Gohan contra os Androids 17 e 18 após a morte de Goku e dos outros Guerreiros Z.

O piloto é dirigido por Donnie McMillin e escrito por Derek Padula. O elenco da série conta com Tyler Tackett como Android 17, Amy Johnston como Android 18, Anton Bex como Gohan, Jack Wald como Trunks, Ruthann Thompson como Bulma, e Tim Neffdublando com a voz de Trunks do futuro.

ASSISTA AO VÍDEO





Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.