No campo da economia, o município de Grajaú não anda muito bem. Isso porque todos os seus servidores públicos estão com três meses de salários atrasados. Sem dinheiro, o setor comercial também sofre. De acordo com o gerente do Supermercado Cebolão, Agenir Almeida, as vendas do mês de dezembro de 2009 venderam menos que o mesmo período do ano passado.
Outros setores do comércio local, porém, não sofrem tanto. É o caso das lojas de brinquedos. Como é tradição presentear no fim de ano, lojas como Bruxelas Bijuterias conseguiu faturar o esperado, foi o que disse a proprietária da loja, Gorete de Sousa.
Ainda no setor de presentes, se destaca em Grajaú o Armazém Paraíba, principalmente a loja de confecções. Muitas pessoas estiveram hoje na loja e durante o período natalino para comprar roupas, calçados e outros itens. Segundo alguns clientes da calçadeira Loyola, comprar itens pessoais é bom para dar início ao novo ano.
O próximo passo, agora, para o setor comercial é realizar mais promoções de fim de ano, para acabar com o estoque e renovar para o carnaval.
Confira mais notícias em nosso site:
https://grajaudefato.com.br
e em nosso Twitter: http://www.twitter.com/grajaudefato