O Portal em movimento

O Portal em movimento

(Economia) A economia grajauense nesta virada de ano


No campo da economia, o município de Grajaú não anda muito bem. Isso porque todos os seus servidores públicos estão com três meses de salários atrasados. Sem dinheiro, o setor comercial também sofre. De acordo com o gerente do Supermercado Cebolão, Agenir Almeida, as vendas do mês de dezembro de 2009 venderam menos que o mesmo período do ano passado.

Outros setores do comércio local, porém, não sofrem tanto. É o caso das lojas de brinquedos. Como é tradição presentear no fim de ano, lojas como Bruxelas Bijuterias conseguiu faturar o esperado, foi o que disse a proprietária da loja, Gorete de Sousa.

Ainda no setor de presentes, se destaca em Grajaú o Armazém Paraíba, principalmente a loja de confecções. Muitas pessoas estiveram hoje na loja e durante o período natalino para comprar roupas, calçados e outros itens. Segundo alguns clientes da calçadeira Loyola, comprar itens pessoais é bom para dar início ao novo ano.

O próximo passo, agora, para o setor comercial é realizar mais promoções de fim de ano, para acabar com o estoque e renovar para o carnaval.

Confira mais notícias em nosso site:
https://grajaudefato.com.br
e em nosso Twitter: http://www.twitter.com/grajaudefato

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -