O Portal em movimento

O Portal em movimento

Entidades de combate à corrupção eleitoral realizam seminário em São Luís

O seminário está sendo divulgado por todo o estado do Maranhão por meio de cartazes, folder e pela rede local de comitês do MCCE

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e Administrativa do estado do Maranhão (MCCEA-MA) está preparando um seminário para mobilizar, formar e articular a sociedade civil para o combate à corrupção eleitoral nas eleições municipais de outubro. O evento acontece no próximo sábado, 17, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Luis (MA), das 8h às 18h.

De acordo com o Regional Nordeste 5 da CNBB (Maranhão) “o tema mais importante do seminário é constituído pelo desafio de levar ao conhecimento da sociedade civil a lei 9840”, primeira lei de iniciativa popular que o MCCE congrega.

A assessoria é composta de representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário do Maranhão, além do presidente da Associação Brasileira dos Magistrados e Procuradores e Eleitorais (AMPPE), Marlon Reis.

O seminário está sendo divulgado por todo o estado do Maranhão por meio de cartazes, folder e pela rede local de comitês do MCCE.

Informações e inscrições pelo telefone (98) 3222-8341 ou pelo endereço eletrônico www.cnbbne5.org.br

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -