O ex-baixista da banda Legião Urbana Renato Rocha, 53 anos, foi encontrado morto neste domingo em um hotel no Guarujá, em São Paulo. A polícia acredita que a causa da morte tenha sido uma parada cardíaca. Renato Rocha já tinha declarado que tinha problemas com drogas e tinha voltado aos palcos no ano passado.

O irmão do músico, Roberto da Silva Rocha, deu detalhes pelas redes sociais: “a governanta Silvana que cuida de Renato Rocha ela foi ao quarto, chamou ele não atendeu, abriram a porta ele estava caído. A polícia fez a vistoria não tinha sinais de violência nem drogas, foi ataque cardíaco e seu corpo está no IML, estamos aguardando mais informações…”

Conhecido por Negrete ele fez parte da primeira formação da banda ao lado Renato Russo e Dado Villa-Lobos. No ano passado. Em sua página do facebook, há uma mensagem do fã-clube “Legião Jovem”: “Nossos sentimentos à familia dele… Vai com os anjos, RenatoRocha, vai em Paz… Força ao seu casal de filhos, sua netinha que nasceu a pouco, ao seu pai e aos seus irmãos, irmãs, sobrinhos, sobrinhas e demais familiares… Dias de luto legionário…”

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.