O Portal em movimento

O Portal em movimento

Família de gerente fica refém em matagal à espera de resgate em Açailândia-MA

Criminosos exigiram R$ 40 mil em troca da liberdade da família

Foi liberada na manhã desta quinta-feira (11), em uma estrada vicinal a família do gerente da agência dos Correios da cidade de Açailândia, a 261 km de Grajaú, que foi sequestrada na noite da última quarta-feira (10), por dois homens fortemente armados. A esposa foi a refém principal e ficou amarrada em um matagal. Os criminosos exigiram um valor de R$ 40 mil para liberação da família.

Segundo informações da polícia, os bandidos obrigaram o gerente a entrar na agência na manhã desta quinta-feira, e entregar o dinheiro disponível; a quantia está sendo levantada pela Gerência de Segurança Empresarial dos Correios e Polícia Federal.

Os Correios afirmaram o fato em nota “Criminosos tomaram o gerente da Agência dos Correios de Açailândia, esposa e filho de sequestro na noite do dia 10/02, por volta das 20h30 e levaram mãe e filho para local ignorado”.

As Policias Militar, Civil e também a Policia Federal já investigam o caso, até o momento não há pistas dos bandidos. A agência dos Correios ficará fechada essa semana e só reabrirá na segunda-feira (15). Esta é a 12ª ocorrência em agências dos Correios no Estado do Maranhão neste ano.

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -