O Portal em movimento

O Portal em movimento

Flávio Dino anuncia 8 km de asfalto para a periferia de Grajaú

Das 80 cidades maranhenses que o programa irá atingir, 40 já foram contempladas; Grajaú ganhou 8 Km de asfaltamento de ruas

Na tarde da sexta-feira (25) o governador Flávio Dino anunciou o início do programa ‘Mais Asfalto’ em Grajaú, ao assinar a ordem de serviço para a pavimentação de 8 km de asfalto no município que irá beneficiar o povoado Remanso (5km) e outros três, a Expoagra e a avenida que dá acesso ao Hospital Geral de Grajaú (HGG), no bairro Vilinha.

O anúncio do programa Mais Asfalto foi comemorado pelos moradores e pelas lideranças políticas do município. O programa está presente em 40 cidades e a previsão é de que até o fim ano, 80 cidades do Maranhão recebam investimentos para a pavimentação de ruas e avenidas. “Este é um programa muito importante porque ajuda as prefeituras municipais, ao mesmo tempo em que gera emprego e renda”, afirmou Flávio Dino.

O governador destacou os dados divulgados pelo Ministério do Trabalho que apontam que este é o terceiro mês consecutivo que o Maranhão apresenta saldo positivo na geração de empregos. Na ocasião, o deputado Zé Carlos anunciou que destinará uma emenda de R$ 1 milhão para que o Governo do Estado continue investindo no município de Grajaú.

Simone disse que o Mais Asfalto é presente do governo pelos mais dos 19 mil votos em Grajaú (Itamara Sousa/GF)
Simone disse que o Mais Asfalto é presente do governo pelos mais dos 19 mil votos em Grajaú (Itamara Sousa/GF)

A presidente do PCdoB no município Simone Limeira agradeceu a visita do governador pela primeira vez no município após sua eleição, e destacou a importância do Mais Asfalto que vai contemplar o bairro Expoagra. “A Expoagra é um dos bairros mais antigos de Grajaú, e merece não só o asfalto mais uma atenção especial de todos nós, especialmente da administração municipal; aqui muita gente espera oportunidade de trabalho, melhoria no sistema de abastecimento de água, na saúde e educação; por isso, o nosso empenho para os grajauenses que vivem aqui seja também respeitados e valorizados”.

Estavam presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho; os deputados federais Zé Carlos da Caixa e Deoclides Macedo; os deputados estaduais Marco Aurélio e Antonio Pereira; o grajauense e professor Dr. Allan Kardec; o prefeito Otsuka, líderes regionais, prefeitos e vereadores da região.

Governador Flávio Dino e secretário de Estado da Infraestrutura, Cleiton Noleto, apresentam ordem de serviço (Itamara Sousa/GF)
Governador Flávio Dino e secretário de Estado da Infraestrutura, Cleiton Noleto, apresentam ordem de serviço (Itamara Sousa/GF)
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -