O Portal em movimento

O Portal em movimento

(Cultura e Artes) Forasteiros juvenil e adulto vencem 3º concurso regional de quadrilhas de Grajaú Da Redação


Com uma premiação de R$ 7.400,00 para as categorias juvenil, adulto e melhor gritador, encerrou na manhã desta terça-feira, 30, o 3º concurso regional de quadrilhas de Grajaú com a vitória das quadrilhas Forasteiro, do bairro Canoeiro nas duas categorias. Juvenil conquistou 293,8 pontos e os adultos 295,4.

A vice-campeã da categoria juvenil é a quadrilha “Caipirinhas da Vila”, do bairro Vilinha com 283,6 pontos. A terceira colocada, por sua vez. é a quadrilha “Salve Diminhas”, com 283,1 pontos. Já o titulo de vice-campeã da categoria adulto ficou com a quadrilha “Arrasta Povão” da cidade de Itaipava do Grajaú, com 292,9 pontos. Os Vicentinos ficaram em terceiro, com 292,5 pontos.

A equipe julgadora formada pela professora Cleane Claves; o assessor da Secretaria de Turismo, Ricardo Tamanini; o professor de educação física e promotor de eventos, Jorge Guedes; o radialista e cantor, Toni Rios; e Divino Polari, professor da Escolhinha de Futebol Eduardo Nava e assessor da Secretaria de Esporte, atribuíram às notas os seguintes critérios: trajes, criatividade, dança, animação, conjunto e gritador.

Vários membros das quadrilhas marcaram presença no momento da apuração para acompanhar de perto, vibrar e torcer por sua quadrilha. Foram três horas de ansiedade e expectativas por parte dos integrantes das quadrilhas concorrentes.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -