O Portal em movimento

O Portal em movimento

(Grajauense) Grajauense passa em vestibular da UnB antes de concluir o Ensino Médio

Vesna Lilian Barros Simões, 16 anos. Este é o nome da grajauense, irmã do colunista do site Grajaú de Fato, Suprecílio Barros, que passou no vestibular da Universidade de Brasília (UnB) para o curso de Ciências Sociais.

O fato atípico que faz este portal divulgar a vitória de Vesna em um dos mais temidos vestibulares do país é que ela ainda não concluiu o ensino médio e este é o primeiro vestibular que a jovem faz para a UnB.

A grajauense começou a estudar no colégio Balão Mágico e duas de suas professoras foram Railma e Elizabete Barros. Parte dos estudos básicos foram feitos no Colégio Nicolau Dino com a professora Pito. Em Brasília, Vesna cresceu na cidade satélite de Santa Maria e estuda no Colégio Setor Oeste, que fica no Plano Piloto.

“Meu sonho é atuar na promoção de um Brasil mais humano e mais crítico no que tange à política brasileira”, diz com exclusividade para este portal, a jovem, contente.

Fúlvio Costa

Leia mais em nosso site: https://grajaudefato.com.br

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -