Neste mês de janeiro foi inaugurado em Barra do Corda o Belchior Palace Hotel, localizado no bairro Tresidela, o investimento particular que levou onze anos para ser concretizado custou quase 5 milhões de reais.

O empreendimento fica no cruzamento das ruas Juruá e Mearim. São 57 apartamentos, desde os simples aos de luxo e até suítes especiais. “Já temos um site na internet e estamos fazendo reservas para o carnaval”, disse Belchior, dono do hotel ao Jornal Turma da Barra.

No site, diz que o hotel tem serviços como café da manhã, internet wi-fi, ar-condicionado e uma bela vista de Barra do Corda. São três andares, não tem elevador, mas há área para eventos para grandes encontros e até escada para acesso aos portadores de necessidades especiais.

Na Barra, os investimentos na área de hotéis não param. Na Altamira um outro hotel deverá ser inaugurado este ano. Mas na cidade há outros hotéis de qualidade como a Pousada do Rio Corda, o Hotel Pacheco e o Diniz Hotel. “Há espaço para todos. Vamos concorrer, mas num clima de paz”, diz o empresário Belchior, o dono do hotel recém-inaugurado, que investe também na área de material de construção.

MAIS FOTOS DO HOTEL