O Portal em movimento

O Portal em movimento

Incêndio consome agência do INSS em Açailândia no 1° dia do ano

Um laudo técnico deve ser divulgado na segunda-feira (4) com as causas do incêndio

Um incêndio destruiu a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no bairro Vila Bom Jardim, em Açailândia (MA), município localizado no oeste do Estado a 562 km da capital maranhense. O incêndio se iniciou por volta das 22h dessa sexta-feira (1º). Ninguém ficou ferido.

O arquivo do INSS foi completamente consumido pelas chamas, que chegaram a 10 metros de altura. Homens da 6ª Companhia Independente (CI) do Corpo de Bombeiros tiveram que destruir o telhado da agência para combater o incêndio e evitar que o fogo alcançasse um posto de combustível que fica próximo ao local.

Bombeiros evitaram que chamas chegassem a posto de combustível (Foto: Isisnaldo Lopes / TV Mirante)
Bombeiros evitaram que chamas chegassem a posto de combustível (Foto: Isisnaldo Lopes / TV Mirante)

A Gerência Executiva do INSS de Imperatriz informa que devido ao incêndio ocorrido na agência, aqueles que possuem atendimento marcado para segunda feira na unidade devem ser dirigir para a agência do INSS em Imperatriz (a mais de 65 km de distância) – rua Simplício Moreira, nº 1.026, Centro.

“O laudo dos bombeiros irá definir a viabilidade de retorno do atendimento na cidade e que já está tomando as providências para que o atendimento seja retomado o mais breve possível”, afirmou a gerência.

 

 

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -