Doe brinquedos e ajude a encher um coração de alegria.

“Nosso propósito não é só levar brinquedos às crianças, e sim, levar esperança e alegria nos diversos bairros de nossa cidade no dia de natal. Portanto, quanto mais doação à campanha tiver, mais crianças serão beneficiadas”, informou Francisco Alves dos Santos Souza, idealizador da Campanha Natal Feliz, este ano na sua 6ª edição.

O projeto que nasceu em 2008, é uma iniciativa de alguns acadêmicos dos cursos de Ciências Naturais e Humanas da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Francisco Alves, Hellen Sousa Brito, e do Jornal Grajaú de Fato com o objetivo de arrecadar brinquedos para promover o natal para as crianças carentes dos bairros de Grajaú.

O trabalho de arrecadação já foi começou e conta com a colaboração generosa de empresas e empresários, e todas as pessoas de boa vontade.

Para Francisco, a campanha tem despertados nos grajauenses, o espirito de solidariedade e responsabilidade com os outros “A campanha está lançada, vamos fazer esse sonho virar realidade neste natal. Contamos com a colaboração de todos. Passe em qualquer dos postos de doação e, deixe, além de sua doação, o seu carinho”, convidou.

Saiba onde estão os postos de arrecadação:

Salão da Dona Neuza, Av. Maranhão, Nº 322 – Canoeiro.

Universidade Federal do Maranhão – UFMA, Bairro Frei Alberto Beretta – Extrema.

Haroldo Cine Foto, Praça Raimundo Simas, Centro.

Sede do Jornal Grajaú de Fato, Rua São Vicente de Paula, Nº 19 – Trizidela.

Sede do Jornal Diário do Grajau, Bairro Rodoviário

Sede do Jornal Balanço Geral, próximo à ponte de cimento.

Vieira Mensagens, Rua Francisco Rosa, Nº 33 – Vilinha.

Banco do Brasil, Praça Raimundo Simas, Centro.

Residência do Francisco, Rua Santa Clara, 81, Extrema

Aos domingos na barraca do Tico na Feira do Canoeiro.