O Portal em movimento

O Portal em movimento

Jovem maranhense brilha nas passarelas e palcos de Brasília

“Não foi fácil enfrentar os preconceitos por ser nordestino”, desabafa Railson.
Aos 13 anos o garoto Railson Pereira deixou sua cidade natal, Santa Inês, no interior do Maranhão, para morar em Brasília com a mãe. Até então o jovem era mais um, de milhões, que estava deixando suas origens para buscar o sonho de sucesso nas grandes capitais do país.
Alguns meses depois da sua chegada a capital federal, Railson foi trabalhar como menor aprendiz em uma das sete melhores clínicas de hemodiálise do Brasil.
Os meses foram se passando e a cada ano o jovem estava crescendo dentro da empresa. Foi promovido de menor aprendiz para auxiliar administrativo. Com 19 anos, chegou ao cargo de Analista de Qualidade na mesma empresa onde começou a correr atrás do futuro.
Hoje, o jovem brilha nas passarelas do Distrito Federal e atua como modelo e ator pelo país. Já apresentou a peça o Trem & o Tempo, do direto Josuel Júnior, um grande sucesso na capital do país.
“Subi de cargo a cada ano, graças a Deus. Só tenho a agradecer. Não foi fácil enfrentar os preconceitos por ser nordestino”, desabafa Railson.
Imirante
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -