O Portal em movimento

O Portal em movimento

Ladrão de moto é preso no local de trabalho

Jefferson trabalhava na Vidraçaria e Serralheria Sousa, bairro Rodoviário

Na manha da terça-feira (13), a equipe da Força Tática da Polícia Militar, composta pelo sargento Moura e soldados Ribeiro e Flávio, prenderam Jefferson Henrique Sousa Lima, de 19 anos, que assaltou uma moto Honda Biz, de cor branca, placa OIX 2305, e um celular da marca Samsung de propriedade da cabelereira do Salão de Beleza Divas, Ivaneide Pereira da Silva.

Segundo Moura, por volta das 9h da segunda-feira (12), Jefferson entrou no salão portando uma faca, e tomou de assalto os objetos da cabelereira e fugiu “Não tivemos êxito na hora do assalto, mais graças ao serviço de inteligência da polícia, conseguimos identificar o assaltante, prede-lo e recuperar a moto e o celular”.

Antes de ser conduzido a Delegacia de Policia, Jefferson mostrou o local que escondeu a placa da moto, na BR-226, sentido Imperatriz, próximo a fazendo do Diolindo. O assaltante trabalhava na Vidraçaria e Serralheria Sousa, bairro Rodoviário.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -