O Portal em movimento

O Portal em movimento

Menino de 9 anos sobrevive após ser soterrado em monte de areia no MA

Acidente aconteceu no sábado (17), na cidade de Santa Inês; Criança brincava com irmão de três anos, quando foi soterrado

Um menino de nove anos sobreviveu após se soterrado por areia em Santa Inês, no oeste do Maranhão, no último sábado (17). Segundo a polícia, Nadson Adriano brincava fazendo um túnel com o irmão, quando parte do monte desmoronou sobre ele.

O irmão, de três anos, correu para chamar socorro. “Ele estava totalmente desesperado chorando e dizendo que o irmão estava enterrado na areia. Os outros começaram a cavar aos poucos até tirar ele da areia”, explicou Adriana Sá de Sousa, mãe dos meninos.

Vizinhos ajudaram no socorro a criança e levaram Nadson Adriano para o hospital do município (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Vizinhos ajudaram no socorro a criança e levaram Nadson Adriano para o hospital do município (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A família diz que o garoto ficou entre 10 a 15 minutos soterrado. Quando finalmente foi retirado do monte de areia estava inconsciente.

Vizinhos ajudaram no socorro a criança e levaram Nadson Adriano para o hospital do município. Nadson Adriano permanece internado no Hospital do Município, mas não corre risco de morte. No momento do acidente a mãe que não estava em casa.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -