O Portal em movimento

O Portal em movimento

Mesmo com pendências no TCE, Neto Carvalho irá concorrer às eleições de outubro

Neto Carvalho saiu na lista dos vereadores e prefeitos que não prestaram contas de sua gestão, com o TCE

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) entregou ao Ministério Público Estadual a lista dos gestores públicos com contas desaprovadas, inadimplentes e julgadas irregulares.

De acordo com o TCE, a lista foi disponibilizada para que os promotores públicos acompanhem os processos de pedido de registro de candidaturas e promovam ações de impugnação na Justiça Eleitoral.

Em vista disso, o Grajaú de Fato entrevistou um dos ex-vereadores que estão com pendências e irregularidades eleitorais. O ex-vice-prefeito e ex-vereador de Grajaú, Artur Carvalho Neto, conhecido por Neto Carvalho, foi entrevistado na convenção municipal do atual prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, que aconteceu ontem, 21, no parque de exposições Zezé Santos.

Questionado sobre sua irregularidade perante a justiça eleitoral, ele respondeu: “Meu nome apareceu na justiça como o de todos os outros gestores. Isso é problema de documentação. Eu já estou levando esses documentos para me regularizar”, sublinhou. Disse ainda “esse processo não vai impedir minha candidatura, porque eu não sou condenado. A lista é apenas para dar uma satisfação ao TCE, e vou continuar candidato”, afirmou.

Na lista dos políticos irregulares grajauenses, figuram: o vereador Clesiomar Martins Viana e o ex-vereador Edmilson Veras da Costa.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -