A festa do aniversário de 204 anos de Grajaú começou cedo nesta quarta-feira (29), com uma missa em ação de graças na Catedral Nosso Senhor do Bonfim. Fiéis e autoridades participaram juntos da cerimônia conduzida pelo administrador paroquial padre Weslly Melo da Silva.

A celebração durou pouco mais de uma hora. Em seguida, a banda Maestro Torquato Lima fez uma breve apresentação na Praça da Catedral.

Durante a homilia, padre Weslly teceu elogios a Grajaú, lugar que os missionários Capuchinhos escolheram para semear a Boa Nova. Na presença do prefeito Júnior de Sousa Otsuka (PT), sentado na primeira fileira, o padre cobrou “recursos públicos em benefício de todos” e pediu bênçãos dos céus para que governantes tenham a capacidade de “olhar para frente e superar os graves problemas”.

Acompanhado da mãe, da mulher Claudia Otsuka, de secretários e auxiliares, aproveitou para mandar uma mensagem à população na saída da missa: “Com muita fé em Deus e com a ajuda do povo grajauense, teremos dias melhores”, afirmou Otsuka.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.