O Portal em movimento

O Portal em movimento

Noroeste abre sua 22ª loja no município de Grajaú

A loja que vende moda construiu suas instalações em 45 dias
“Para gente, é uma satisfação poder servir a população de Grajaú, uma cidade com mais de 65 mil habitantes, que está sendo vista por todos os empresários como a cidade do futuro”, disse Benedito Cirilo Albino, diretor presidente das Lojas Noroeste, inaugurada no último dia 6 de dezembro na Rua Sete de setembro, centro de Grajaú-MA.
A solenidade de inauguração contou com a bênção do pároco da Igreja São Francisco de Assis no Canoeiro, padre Ermando da Conceição Nascimento, e com a presença da população grajauense que participou da abertura das portas da loja que construiu suas instalações no período de 45 dias. “Temos uma equipe de profissionais eficientes, são engenheiros, pedreiros, pintores, eletricistas, técnicos da computação, cada um fazendo a sua parte, por isso este resultado. Em Barra do Corda montamos uma loja em 30 dias”, afirmou Albino.
Benedito é maranhense do município de Pedreiras-MA, mas reside em Teresina há vários anos “Gosto da minha terra e do meu povo maranhense, por isso procuro fazer o possível para oferecer os melhores produtos e os melhores preços. A gente faz o que gosta, e não se cansa. A Noroeste trabalha diuturnamente para servir esta região. Continuaremos trabalhando, tocando enquanto Deus quiser”, comentou.
Para Rosangela do bairro Trizidela, Grajaú precisava de uma loja como a Noroeste. “Já olhei os preços, estão muito bons. Grajaú só tem a ganhar com uma loja como esta”.
Já o vendedor Antônio Tiago Dantas de Sousa, de 18 anos acredita no sucesso da loja. “Espero vender muito, fazer um bom trabalho e seguir carreira nesta empresa”.
Com 10 anos de empresa, o gerente Francisco Orleando Correia de Sousa, 30 anos e natural de Teresina-PI falou de sua alegria diante da receptividade da população com a inauguração da loja. “Superamos nossas expectativas, inauguramos a loja, e toda cidade esta aqui, estamos muito satisfeitos e otimistas”.
O gerente da nova loja vem da cidade de Caxias-MA e fala do jeito Noroeste de ser. “A Noroeste é uma loja presente, promove e apoia eventos dentro da cidade, além de ser uma loja completa, como a moda mais atualizada do mercado”, e informou “Estamos oferecendo para a população de Grajaú, uma loja moderna, com mil metros quadrado, refrigerada, no nível de shopping. Nossa especialidade é vender moda, tanto masculina, como feminina, com as melhores condições de pagamento”.
A loja
A Noroeste está fazendo história há 20 anos. Abriu a primeira loja em 1995 em Teresina-PI, e hoje conta com uma rede de 22 lojas no Piauí e Maranhão.
Equipe de trabalho
A empresa tem quase 2.500 funcionários. Em Grajaú são mais de 60. Tem um compromisso com a formação acadêmica dos colaboradores, em media são mais de 35 funcionários que estão fazendo faculdade na área da administração, economia, ciências contábeis e direito. Todo o curso é custeado pela empresa.
Planos e condições de pagamento
Vende em até 8 vezes nos cartões Visa e 6 vezes no demais cartões, conta com cartão próprio “Cartão Noroeste”, que vende parcelado em 8 vezes sem juros e sem entrada.
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -