O Portal em movimento

O Portal em movimento

Nota de esclarecimento sobre Frase do Dia

“Não vamos deixar o pessoal vir de fora e acabar com a nossa cidade”, do contador Diogo Lins

“Não vamos deixar o pessoal vir de fora e acabar com a nossa cidade”, disse Diogo Lins, contador proprietário da Acont Contabilidade e membro fundador da ONG Amigos Associados de Grajaú (AMAGRAJAÚ), durante evento de lançamento da entidade na última quarta-feira (14).

No debate sobre as contribuições para o desenvolvimento do município, o grajauense comentou acerca das pessoas que vem a Grajaú somente para destruir os recursos naturais. E se referiu a alguns políticos de fora que aparecem para pedir votos, ganham eleição, e não trazem nenhum benefício para o município.

Após a publicação da fala do Diogo, na seção Frase do Dia, do Jornal Grajaú de Fato, o grajauense está sendo duramente criticado pela falta de uma contextualização por parte do site. “Em momento algum me referi às pessoas que chegam para contribuir com o desenvolvimento do nosso município; prova disso, são os nossos amigos e clientes que lutam diariamente para o crescimento da cidade”, explicou Lins.

O Grajaú de Fato pede desculpas pela publicação sem contextualização, que deu margem para diversas interpretações. A partir de agora, iremos publicar a frase seguida do restante da reflexão dos autores. Caberá aos internautas ter o trabalho de abrir o site e não apenas ler parte do texto nas redes sociais.

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -