O Portal em movimento

Operação relâmpago ao tráfico de drogas não chega a Grajaú


Neste sábado, 28, 750 policiais tentaram fechar 75 bocas de fumo e prender 22 traficantes em São Luís, Imperatriz e Caxias. A operação foi iniciada no período da manhã. Na operação, foram utilizadas 167 carros de polícia, ambulâncias e até helicóptero.

Apesar de Grajaú também vir sendo alvo do tráfico de drogas, a operação não foi estendida para a região central do estado. O governo, no entanto, afirma que a operação está sendo estendida para todo o estado com a participação das polícias Civil, Militar e Federal.

Até a noite de ontem, 28, oito pessoas ligadas ao tráfico de drogas foram presas em Imperatriz, três em Caxias e quatro em São Luís.

Dificuldades
O secretário de Estado da Segurança Pública, Aloísio Mendes, afirmou que vai apurar o possível vazamento de informações sobre a operação. Segundo ele, algumas pessoas de dentro da própria polícia podem ter avisado alguns traficantes sobre a realização da operação neste sábado.

Prisões em Grajaú
Somente no mês de agosto, seis pessoas foram presas por tráfico de drogas em Grajaú em duas operações da polícia Militar e Civil. Uma das prisões foi efetuada no bairro Expoagra, por tráfico de crack. A outra foi na região do povoado Alto Brasil, a 40 km de Grajaú.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="5"]