O Portal em movimento

O Portal em movimento

Palmeiras anuncia mais dois reforços para 2016

O Palmeiras não para de contratar. Nem na noite de natal. O clube anunciou, como presente para seus torcedores, as contratações do meia Moisés, que estava no futebol croata, e do volante Rodrigo, que defendia as cores do Goiás.

Moisés tem 27 anos e defendeu nas últimas temporadas o Rijeka, da Croácia. No Brasil, o meia atuou por América Mineiro, Coritiba, Sport, Boa Esporte e por último a Portuguesa. O jogador destacou o crescimento no futebol europeu.

“Foram dois anos no Rijeka, disputamos a Liga Europa, fizemos partidas muito boas e fomos campeões da Copa e da Supercopa da Croácia 2014. Melhorei muito minha dinâmica de jogo, minha compactação e leitura dentro de campo. No futebol europeu você precisa ser mais rápido, mais ágil”, disse.

Rodrigo é mais jovem: tem 21 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Esmeraldino. No Campeonato Brasileiro de 2015, foram 30 jogos, 29 iniciando as partidas entre os titulares. Podendo jogar como primeiro e segundo volante, o atleta sabe que vai ter de brigar por seu lugar no elenco palmeirense.

“A concorrência é boa, fortalece o grupo. O Palmeiras tem o Arouca, que eu acompanho desde moleque e é um cara que me inspira muito, o Gabriel, que temos o mesmo estilo de jogo. Vou respeitar sempre meus companheiros, mas, com muita raça e vontade, vou em busca do meu espaço”, afirmou.

Rodrigo assinou por empréstimo de dois anos, com opção de compra, enquanto Moisés vai ter contrato com final em dezembro de 2017. O Alviverde havia anunciado anteriormente as chegadas do goleiro Vagner, dos zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, do meia Régis e do atacante Erik.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -