O restou da porta de vidro da sede da Liga Esportiva Grajauense

A sede da Liga Esportiva Grajauense (LEG) localizada no Estádio Municipal, amanheceu com a porta de vidro da entrada quebrada por uma pedra enrolada numa sacola plástica.

“Lamentamos o comportamento desse tipo de pessoas, que estão incomodadas com as mudanças que está passando a liga atualmente; pessoas que estavam acostumadas a fazer coisas desonestas, burlando as regras.”, comentou o presidente da LEG, Cristiano Lima Fontenele.

Fontenele acredita que a pedra na porta foi um recado a nova organização da liga “Eu não sei por que a porta, sendo que, é a gente, juntamente com os presidentes de clubes que estamos lutando para organizar o futebol amador do nosso município”.

O curioso do fato, é que nada foi levado de dentro prédio; uma TV de 32 polegadas, um filtro purificador, mesas, cadeiras e arquivos da entidade ficaram intactos. Ainda não se tem confirmação dos autores, mas a polícia e a própria direção da LEG está investigando o caso.

Pedra usada para quebrar a porta da LEG na madrugada desta terça-feira (27)

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.