Depois de lançar seu mais novo CD “Letras e Canções”, no dia 27 de novembro, em Jussara (GO), o cantor e compositor grajauense Marcos Cortez, tem um novo trabalho a realizar. Agora, ele dá início à produção de seu primeiro DVD.
Uma dúvida, porém, toma conta com cantor. Gravar o DVD em Grajaú ou em Goiânia? De acordo com ele, gravar na capital goiana é mais fácil, uma vez que os incentivos são maiores. Já em Grajaú, Cortez dependerá da boa vontade do poder público para realizá-lo, mas para ele, gravar na terra natal é um sonho, que poderá ser realizado. À redação do Grajaú de Fato, ele revelou que a secretária de cultura, Rosa Soraida, garantinu colaborar com a gravação em Grajaú.
Cortez já escolheu as músicas que farão parte de seu DVD. São elas: Filho da Terra [Marcos Cortez]; Frei Alberto; Perdoa [Marcos Cortez/Mateus Kinner]; Ausência [Marcos Cortez]; A Dor da Saudade [Marcos Cortez/Jovane Arruda]; Chacinas [Marcos Cortez]; Coração Bandido [Marcos Cortez/Jairo Goes-Givanildo], e outras.
Entre os convidados especiais para a gravação, figuram na lista Tom Cleber, Leo Castro “Nechivile” e artistas da terra. Além desses, devem confirmar presença Rodrigo Santos [Barão Vermelho; George Israel [Kid Abelha]; Anderson Richard, do Mr. Gyn e show de abertura com a Banda Limites os covers de U2 e RPM.
Se a gravação sair em Grajaú, o lugar ideal, segundo Cortez, é a Casa de Shows Usina Café, no bairro Canoeiro. Mais informações, acesse: http://www.marcoscortez.com.br
Notícias também em nosso blog: http://grajaudefato.blogspot.com e no http://www.twitter.com/grajaudefato
Confira mais notícias também em nosso site: https://grajaudefato.com.br