A mudança do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Profissionais para atuarem no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) se deu após manifestação contrária de alguns funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, que na segunda-feira (4) esteve na Câmara Municipal de Grajaú pedindo intervenção do edital.
Na ocasião o presidente da câmara, vereador Evandro Costa Jorge, disse que o poder legislativo estava à disposição para tratar do assunto, mas somente naquela manhã tinha recebido o referido edital. Jorge informou que a assessoria jurídica da casa iria avaliar o caso e tomar as medidas cabíveis.
Na terça-feira (6) o secretário municipal de saúde, Charles Roberto Nascimento Batista, esteve no Ministério Público de Grajaú a pedido do promotor da 1ª Promotoria de Justiça, Carlos Róstão Martins Freitas, para apresentar e esclarecer melhor sobre o Edital de N° 01/2012/SEMUS/GRAJAÚ/MA que rege o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde.
Diante disso, as inscrições realizadas de 04 e 05 de junho, passaram para os dias 13,14 e 15 de junho de 2012. A comissão do processo seletivo informa que serão considera válidas todas as inscrições realizadas anteriormente, desde que atendidas às condições previstas no edital.
No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentará currículo acompanhado obrigatoriamente dos seguintes documentos exigidos no edital no horário das 08:00 horas as 12:00 horas e 14:00 horas as 18:00 horas no Hospital Itamar Guará, sede da Secretaria Municipal de Saúde no Bairro Canoeiro.
Fique mais informado lendo o Edital. Clique aqui