O Portal em movimento

O Portal em movimento

Quatro grupos disputam Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas de Grajaú

 

Quadrilha Mocidade Junina, campeã do concurso 2014

Concorrendo ao prêmio de 4 mil reais, mais troféu padronizado para o primeiro lugar, as quadrilhas Forasteiros, Mocidade Junina, Tradição Junina do bairro Mangueira e Pisa com Fé do povoado Aldeia Velha participam do Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas de Grajaú na noite desta terça-feira (23) no 28º Arraial Zeca Teixeira.

Os grupos culturais prometem uma competição acirrada rumo ao titulo de melhor quadrilha do município de Grajaú. A premiação será com troféus padronizados para os três primeiros colocados, melhor marcador e melhor casal de noivos.

Cada apresentação terá duração de 35 minutos, incluindo o casamento. Cinco jurados irão avaliar itens como figurino, evoluções e coreografias, criatividade, animação, marcador, casamento e noivos.
Iniciando a programação da noite, haverá apresentação do Bumba Meu Boi Brilho da Itaipava; após encerramento do concurso, a banda Cheiro do Mará faz animação da festança junina.

Concurso
Teve início em 1987 e que ocupa um espaço de fundamental importância, ao incentivo e à difusão da cultura popular, valorizando esta típica dança popular. O Concurso deste ano homenageará o Sr. Alfredo Fontinelle de Oliveira (in memoriam), conhecido popularmente como “Alfredinho”, figura importante da cultura municipal por sua dedicação aos Arraiais e Quadrilhas.

Veja o regulamento – Clique aqui

Programação da terceira noite
20h – Bumba Meu Boi Brilho da Itaipava
21h40 – Concurso Municipal de Quadrilhas
Quadrilha Pisa com Fé
Quadrilha Forasteiros
Quadrilha Tradição Junina
Quadrilha Mocidade Junina
23h40 – Banda Cheiro do Mará

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -