O Portal em movimento

O Portal em movimento

Solange e Xand do Aviões do Forró quase acabam presos em show no Maranhão

Grupo desrespeitou lei que exige silêncio em lugares abertos após às 3h da manhã

Solange Almeida e Xand Avião, cantores do Aviões do Forró, precisaram interromper um show em São Luís, no Maranhão, após serem ameaçados de prisão.

A banda, que se apresentava na madrugada de segunda, 5, em um local aberto e sem isolamento acústico, desrespeitou uma lei municipal que impede esse tipo de evento após as 3h da manhã. A banda subiu ao palco 2h20. Solange comentou a decisão pouco antes de abandonar o palco, que chegou ao fim 40 minutos após o início.

“Quero agradecer a vocês e pedir desculpas, a culpa não foi nossa. Mas se a gente continuar, vamos ser presos e a gente não pode ser preso. Tenho quatro meninos pra sustentar, ele mais quatro, e uma infinidade de pessoas aqui. São Luís, desculpa. De verdade, a culpa não foi nossa. Chegaram aqui e mandaram a gente parar ou vamos ser presos”.

No Instagram, o grupo publicou um comunicado explicando o que obrigou os músicos a abandonar a apresentação.

No Instagram, Aviões do Forró explicam o ocorrido (Foto: Reprodução/ Instagram)

“É com esta imagem que a gente agradece aos Aviãozeiros de São Luís que foram curtir o Aviões, no Espaço Reserval, ontem. Nós preparamos um show especial à altura da exigência dos ludovicenses, o show estava lindo mas fomos impossibilitados de continuar devido a impedimento das autoridades local. O Aviões acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever… mas infelizmente não tivemos como concluir o show e tampouco nos despedir, explicar e agradecer ao nosso público. São Luís, o Aviões voltará em breve para um show exclusivo, completo e inesquecível para você, nos aguarde!!!”

 

Fonte:R7
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -