Home Últimas Notícias “Uso remédio pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo”, confessa Lucas Lucco

“Uso remédio pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo”, confessa Lucas Lucco

0

“Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show”, foi assim que o cantor e ator de Malhação Lucas Lucco começou uma extensa mensagem em seu perfil no Instagram na manhã deste domingo (13), e assim justificou sua ausência na gravação do DVD Loop 360°, de Fernando e Sorocaba, em Curitiba.

Na postagem que recebeu mais de 8 mil comentários a maioria de fãs dando apoio ao ídolo, o sertanejo conta que saiu de casa chorando e deixou os pais preocupados. Quando estava no caminho do aeroporto, relata, começou a chover forte o que impediu o voo. Mas o que surpreende na mensagem é que Lucas assume que usa remédio para conseguir realizar atividades rotineiras como acordar, dormir e até mesmo se manter tranquilo. “Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel… Eu saí de Patrocínio interior de Minas Gerais e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior”.

Na tarde ainda do domingo, Lucas usou novamente o seu perfil, desta vez postou uma foto ao lado de Luan Santana e Thiaguinho dos camarins do programa do Faustão. “Vai começar o Melhores do Ano do Faustão. Pela segunda vez com esses dois grandes artistas e amigos @thbarbosa e @luansantana. Assistam aí!!”, escreveu.

Confira abaixo a integra do desabafo

“Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o “artista” Lucas Lucco e falar como Lucas. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel… Eu saí de Patrocínio interior de Minas Gerais e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minha avós, meus avôs… E vcs sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo. Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado… E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um dvd lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé! Um beijo. Fiquem com Deus.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here