O parlamentar do Partido do Movimento Nacional (PMN), jogou duro em seu discurso na Tribuna Vereador Salomão Pereira de Sousa, na ação ordinária na manhã desta terça-feira (1º). “Quero parabenizar a ação da polícia militar e a determinação da justiça, pela apreensão de mais de 600 cartões de Bolsa Família e outros benefícios dos aposentados e dos meus irmãos indígenas”, afirmou o parlamentar.
Além dos cartões foram aprendidos também, cerca de R$ 90.000,00 em dinheiro e cheques; mais de 100 documentos pessoais, pertencentes à indígenas, e aposentados; munições de diversos calibres, motocicletas, provenientes de agiotagem; bateria, objeto de furto da Anatel; motosserra em situação irregular e aproximadamente 2000 carteiras de cigarros contrabandeados.
Saiba quem são os empresários que foram presos. CLIQUE AQUI
Arão criticou as declarações do empresário Zé do Leite, filho do líder político, Antônio Bento, o Betinho do PT, que teve sua irmã, Maria Leomar Pereira, de 42 anos, presa na operação “Eu não sou superintendente da polícia seu Zé do Leite, eu não tenho poder de determinar prisão de ninguém”, rebateu.