O Portal em movimento

O Portal em movimento

Vereador de Arame diz que aliados de Mercial Arruda, na Câmara Municipal de Grajaú, apoiam a política do atraso

Dudu do Arame é vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Tem 33 anos e foi eleito com 570 votos

Na manhã do último sábado (3) os ex-prefeito Mercial Lima de Arruda esteve reunido com os vereadores de oposição ao governo Júnior de Sousa Otsuka: José Jairo (PMDB), Arão Marizê (PMN), Albertinho da Saúde (DEM) e Pedro Bitona (PPS). A reunião com o líder político aconteceu no prédio da Faculdade Anhanguera-Uniderp, bairro Canoeiro.

Ao postar a foto que marcou o encontro, os vereadores não esperavam a reação do colega parlamentar do município de Arame, Elias José Ribeiro da Conceição (o vereador Dudu) que comentou imagem. “Esses aí apoiam os salários atrasados, desvio do dinheiro das creches, obras inacabadas, ruas esburacadas, falta de medicamentos, perseguição aos professores (paredão), calote nos fornecedores, merenda de péssima qualidade, agiotas etc…”, escreveu Dudu.

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (6), veio a resposta por parte dos vereadores. “Eu tenho a liberdade de ir para onde eu quiser; agora vem esse vereadorzinho irmão do motorista do prefeito de Grajaú questionar o que fazemos ou deixamos de fazer”, disse Arão Marizê.

Albertinho da Saúde lamentou o vazamento da foto. “Algumas pessoas deturpam com maldade o que ainda não aconteceu; quando chegar a hora, eu falarei quem eu vou apoiar para prefeito em 2016”, desabafou.

“Quero dizer a esse vereadorzinho que calote é a falta de transporte escolar no município de Grajaú, que calote, são seis ônibus escolares quebrados por falta de manutenção, falta de merenda escolar, de carteiras, de pagamento do transporte escolar a mais de seis meses, dos aluguéis da educação, centrais de ar sem funcionar, cheques sem fundos, isso e tantas outras coisas desse governo que são calote”, respondeu José Jairo.

veja mais fotos

A reunião com o líder político aconteceu na manhã de sábado no prédio da Faculdade Anhanguera-Uniderp (Divulgação/WhatsApp)
A reunião com o líder político aconteceu na manhã de sábado no prédio da Faculdade Anhanguera-Uniderp (Divulgação/WhatsApp)
Só faltou na reunião a vereadora do Partido Verde, Elisabeth Nogueira (Divulgação/WhatsApp)
Só faltou na reunião a vereadora do Partido Verde, Elisabeth Nogueira (Divulgação/WhatsApp)

Dudu do Arame é vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Tem 33 anos e foi eleito com 570 votos; faz oposição ao prefeito Marcelo Lima de Farias (PMDB), mas é amigo dos amigos dos vereadores criticados por ele nesta postagem.

Veja fotos

A vereadora do Partido Verde, Elisabeth Nogueira, que também faz oposição a Otsuka não marcou presença no encontro.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -