O Portal em movimento

O Portal em movimento

Vivo deixa mortos seus usuários em Grajaú

A falta de sinal que se estende desde a tarde de sábado 30 de julho

Mortos de raiva se encontram os usuários da operadora Vivo em Grajaú. A falta de sinal que se estende desde a tarde de sábado 30 de julho, é motivo das reclamações que não são ouvidas, pois a única loja da operadora que fica localizada na Rua 7 de setembro não sabe informar nada sobre a situação. “Iremos tentar saber o que está ocorrendo” disse um funcionário da loja a nossa equipe na manhã de ontem (2).

Os problemas da ausência de sinal, não é mérito da operadora Vivo. A TIM, por exemplo, responde milhares de processos locais devido à má qualidade dos serviços prestados no município. A Oi e a Claro também não disponibilizam serviços adequados a população grajauense.

No dia 31 de maio, o representante da Vivo comprometeu-se à assinatura do Termo de Ajuste de Conduta firmado com o Ministério Público de Grajaú, ainda em elaboração. Foram concedidos à empresa trinta dias para apresentação de laudo técnico sobre qualidade da prestação do serviço no município. Participou também a telefonia TIM.

As constantes reclamações e a falta de serviços oferecidos pelas operadoras em Grajaú foram motivos de uma Audiência Pública promovida pelo deputado estadual, José Carlos do PT no dia 31 de maio na Câmara Municipal de Grajaú, onde dezenas de líderes comunitários, que na ocasião expuseram a situação das localidades onde residem, entre elas, reclamações que vão desde a falta de orelhões até a ausência de sinal de cobertura que deveriam ser oferecidas pela TIM, Oi, Vivo e Claro.

A audiência que aconteceu em outras cidades do estado contou com a presença do Procon-MA, do presidente da Câmara de Vereadores, Prefeito e vice-prefeito de Grajaú, do gerente da Anatel, representantes da OAB/MA, do juiz da 1ª Comarca de Grajaú, promotor de justiça, além dos gerentes regionais da OI, TIM, Vivo e Claro. Alguns vereadores participaram e contribuíram ativamente para os debates.

Em parceria com o Procon, Anatel e Ministérios Públicos que atuam no Estado, o deputado Zé Carlos do PT promoveu uma série de ações que limitam a venda de linhas telefônicas em todo o Maranhão pelas empresas prestadoras de serviço do ramo. Mas até o momento elas continuam vendendo seus chips, aparelhos e enganando os usuários. Até o fechamento dessa notícia a palavra “Emergência” é a única informação que a Vivo de Grajaú dá usuário.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -