O tradicional parabéns com o bolo confeitado e a entrega de presentes promovido pelo Instituto de Cooperação, Desenvolvimento e Empreendedorismo (Intecoob) em parceria com a Cooperativa de Livre Admissão Sicoob Centro Leste Maranhense (CLM) há seis anos, aconteceu na Pré-escola Municipal Balão Mágico, Vila Viana na manhã de quarta-feira, 11 de outubro.

A festa em homenagem ao Dia das Crianças contou com a presença dos alunos e professores da escola, dos conselhos de administração e fiscal da CLM e dos colaboradores da agência do Sicoob de Grajaú.

Equipe do Sicoob CLM na festa do Dia das Crianças (Fotos: Francisco Matias)

“Somos uma cooperativa de crédito e temos o compromisso de partilhar uma parte de nosso lucro com projetos sociais”, disse Maria da Paz Luz da Silva Marques, diretora administrativa do Sicoob CLM, no momento da apresentação da entidade as crianças.

Tradicional bolo do Sicoob Criança (Fotos: Francisco Matias)

A 6ª edição do Sicoob Criança foi realizado por meio da doação generosa dos sócios cooperados, como também dos recursos da cooperativa para essa finalidade “Com um pouco de boa vontade, é possível garantir a estas crianças atendidas pelo projeto, muitas brincadeiras, distribuição de lanches e brinquedos”, comentou Gilmar Vidinho Belfort, presidente do Conselho Fiscal do Sicoob CLM.

Conselho Fiscal Gilmar Vidinho entregando brinquedos a criançada (Fotos: Francisco Matias)

O Sicoob Criança teve início em 2011 na Boate Dragon, bairro Canoeiro, animado pela Boneca Amelinha, do Grupo de Coreografia Filhas do Rei da Igreja Assembleia de Deus; Em 2013 a festa contemplou a Pré-escola Paulo Casati na Extrema; No ano de 2014, o projeto atendeu mais 150 crianças da pré-escola Professora Aurila Barros, localizada do Conjunto Habitacional Frei Alberto Beretta. A creche Tia Zuzu no bairro Expogra recebeu a quarta edição da festa que atendeu 164 pequeninos; o quinto beneficiou as crianças da Escola Bom Samaritano no Quem Dera.

Clique aqui e veja todas as fotos na cobertura do site toqueto.com