O asfalto aplicado nas ruas do bairro Trizidela há dois meses está sendo levado pelas águas das chuvas que tem caído sobre Grajaú nos últimos meses. A massa asfáltica aplicada no dia 17 de dezembro foi arrastada pelas chuvas oito dias após os serviços.

A Secretaria de Infraestrutura, comandada pelo secretário Soldado do Sindicato, cuidou logo de promover a operação tapa-buracos com cimento um dia depois. VEJA FOTOS.

Apesar do esforço, as constantes chuvas e ações de vândalos, continuam a pôr a perder as obras. Nas fotos é possível identificar a espessura do asfalto que não suporta a força das enxurradas.

Canoeiro e Cohab

A aplicação de asfalto que deveria ter sido concluída também no Canoeiro e Setor Cohab, em fevereiro, pela empresa Pax, só teve início na quarta-feira (8). Os serviços estão na Rua Raimundo de Morais, nas proximidades da Feira Livre do Canoeiro. A previsão é que a obra seja inaugurada no próximo dia 29, aniversário de 204 anos de Grajaú.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.