A Prefeitura Municipal de Grajaú divulgou a programação das festividades dos 204 anos do município no próximo dia 29 de abril. Segundo assessores da Secretaria Municipal de Cultura, por determinação do prefeito municipal Júnior de Sousa Otsuka, as comemorações acontecerão somente no dia 29 com a finalidade de conter gastos diante da grave crise que passa o país e consequentemente a cidade de Grajaú.

A festa terá início com a alvorada puxada pela Banda de Música Municipal “Maestro Torquato Lima”, seguida de missa na Igreja Catedral Nosso Senhor do Bonfim. Às 9h, no Paço Municipal Sirino Rodrigues, haverá o corte do bolo de aniversário e logo após a maratona de inauguração de obras, entre elas: unidades de Saúde, reforma de escolas, pavimentação de ruas.

Na parte da tarde será a vez do esporte no Estádio Municipal com partidas de futebol em comemoração à data, a partir das 14h. Algumas pessoas receberam o Título de Cidadãos Grajauenses por serviços prestados ao município. A solenidade é promovida pela Câmara Municipal de Vereadores.

À noite as comemorações serão na novíssima Praça de Eventos Antônio Feitosa. Wanderson & Cia e o cantor grajauenses Ray Douglas abrem a festa, seguida do pronunciamento das autoridades e show pirotécnico com narração do locutor Felix Moreira. Logo após a grande atração será a Banda Magníficos. O encerramento ficará por conta da Banda Cheiro do Mará.

Programação completa

05h – Alvorada com a Banda Municipal “Maestro Torquato Lima”
06h30 – Missa em Ação de Graças – Catedral Nosso Senhor do Bonfim
09h – Bolo de Aniversário – Paço Municipal Sirino Rodrigues (Prefeitura Municipal)
10h – Inauguração de Obras Públicas
14h – Jogos Comemorativos – Estádio Municipal
16h -Entrega de “Título de Cidadão Grajauense” – Câmara de Vereadores
19h – Culto em Ação de Graças – Assembleia de Deus do Canoeiro
20h -Festa de Aniversário – Praça de Eventos “Antônio Feitosa”
21h – Wanderson & Cia
22h – Ray Douglas
23h – Pronunciamento das autoridades; narração Felix Moreira e show pirotécnico
Meia-noite  – Banda Magníficos
02h – Cheiro do Mará