O Portal em movimento

O Portal em movimento

Secretários visitam ponte de madeira e garantem “reforma ampla” após período chuvoso

O secretário de Planejamento, de obras e o assessor da Prefeitura Municipal de Grajaú, respectivamente, Alfredo Costa Neto; Silvano Chaves e Jorge Erlon, visitam nesta terça-feira, 15, a ponte de madeira que liga o centro ao bairro Tresidela.
De acordo com Alfredo, a visita aconteceu para que fosse verificada as condições da ponte após a reforma realizada pela Prefeitura em novembro do ano passado. “Estamos verificando para saber se o conserto responde às necessidades urgentes da ponte”, disse à reportagem do Grajaú de Fato.
Ainda segundo o secretário de Planejamento Municipal, uma reforma ampla da ponte já foi licitada e a empresa deverá começar os trabalhos após o período chuvoso.
Reforma em 2010
Três homens realizaram a reforma da ponte durante o mês de novembro passado; foram afixados quase 100 pedaços de tábuas na passarela, refeitas os corrimões, bem como a sustentação da ponte que estava totalmente danificada.
Ficou por fazer as colunas estruturais que estão deterioradas pelo tempo e pela ação de cupins, além da poda de algumas árvores que, durante o período das chuvas, contribuem para o apodrecimento da madeira da ponte.
Para relembrar
No dia 25 de outubro de 2010, o empresário Joeder Oliveira estende faixa na ponte de madeira com a seguinte frase: “Visite e fotografe a ponte de madeira, antes que o rio a leve”. Dias depois, funcionários da prefeitura recolheram o material que foi procurado, mas não encontrado pelo empresário.
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -