Abertura do Campeonato em 29 de janeiro de 2015

A divulgação do encerramento do Campeonato de Futsal Livre 2015 para a noite desta segunda-feira (27) no Ginásio Poliesportivo da Expoagra, alegrou as equipes finalistas da competição. Em seu perfil no Facebook, o presidente da equipe da Loja Tavares, Gilson Magalhães Arruda, afirmou. “Até que enfim, a grande final do campeonato grajauense de futsal será realizada nesta segunda…”.

Adiado por falta de recursos para pagar a premiação que ainda não foi divulgada pela Secretária de Juventude, Esporte e Lazer (SEGEL) o campeonato deveria ter encerrando no final do mês de março.

A partida de hoje entre Loja Tavares e Vila Itamar Guará é fruto da cobrança por parte das equipes finalistas. Na quarta-feira (23), os presidentes das duas equipes ameaçaram de realizarem por conta própria a final do campeonato sem a participação da SEJEL.

O comentarista esportivo Nonato Andrade, lamentou a atitude e falta de compromisso por parte da SEJEL. “As equipes já estavam com suas festas prontas para festejar o encerramento da competição, mas levaram um balde de água fria”, comentou em seu programa “o Rei das Onze” na Rádio Aliança.

Secretário Raimundo Grande com alguns funcionários da SEJEL

O campeonato que teve início no dia 29 de janeiro de 2015 contou com a participação de 20 equipes, divididas em cinco grupos que se enfrentaram em 36 partidas. Foram elas: Revelação, Juventus, Os Talentos, Vila Itamar Guará, Jovens Felizes, Os Cobrões, Morro Branco, Náutico, Lion, Atlético Canoeiro, Amigos da Bola, Vila Lobão, Vila Viana, Joana batista, Real Grajaú, Terceira Igreja, Nasa, Loja Tavares, PSG e Meninos da Vila.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.