Criança grajauense saboreia o bolo de aniversário dos 203 anos de Grajaú, durante a solenidade de reinauguração da sede da Prefeitura Municipal

A informação foi dada pela secretária chefe de gabinete, Djane Rodrigues de Barros Melo Santos, por meio da Circular 017/2015 de 24 de abril que divulga a nova programação da festa de comemoração dos 204 anos da cidade na próxima quarta-feira (29).

No último dia 9, a Secretaria Municipal de Cultura divulgou a programação que previa o corte do bolo de aniversário às 9h, no Paço Municipal Sirino Rodrigues. “Não foi informado pra gente o motivo do cancelamento da solenidade do corte do bolo”, disse um dos assessores da Cultura ao Jornal Grajaú de Fato.

Convites da Festa dos 204 anos de Grajaú, um publicado no perfil da Secretaria de Cultura e outro impresso e entregue aos convidados

LEIA: Inauguração de obras públicas e shows irão marcar o aniversário de 204 anos de Grajaú

Segundo assessores das secretarias de Cultura e Esporte, por determinação do prefeito municipal Júnior de Sousa Otsuka, as comemorações acontecerão somente no dia 29 com a finalidade de conter gastos diante da grave crise que passa o país e consequentemente a cidade de Grajaú.

Eram previstos no projeto da festa a realização de uma maratona por parte da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) e o show tradicional dos cantores da Música Popular de Grajaú na Praça Raimundo Simas, eventos que não foram contemplados por falta de recursos.

Em 2014, o Palco Grajauzeiro contou com a participação do famoso cantor grajauense Bebé

Confira a nova programação

05h – Alvorada com a Banda Municipal “Maestro Torquato Lima”
06h30 – Missa em Ação de Graças – Catedral Nosso Senhor do Bonfim
08:30h – Inauguração dos banheiros da Rodoviária
09:00h – Inauguração do Posto de Saúde da Vila Tucum
09:30h – Inauguração da Casa LAR no bairro Extrema
10h – Inauguração da Praça Lourenço Barros, próximo ao Sebrae
14h – Jogos Comemorativos – Estádio Municipal
16h -Entrega do “Título de Cidadão Grajauense” – Câmara de Vereadores
19h – Culto em Ação de Graças – Assembleia de Deus do bairro Canoeiro
20h -Festa de Aniversário – Praça de Eventos “Antônio Feitosa”

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.