O Portal em movimento

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]

Aplicativo espião permite ouvir conversas alheias pelo celular

Os sons são captados a partir do microfone do aparelho
Ouvir conversas em alto e bom som, mesmo que seja de outros cómodos da casa ou em lugares com diversas pessoas. Essa é a principal função do Ear Spy, um aplicativo espião que permite amplificar os sons capturados pelo microfone do celular, levando o áudio diretamente para o fone de ouvido.
O usuário pode, também, usar a criatividade e utilizar o Ear Spy para atividades cotidianas, como babá eletrônica para bebés e crianças em quartos separados ou, simplesmente, para amplificar os sons da televisão com volume baixo durante a madrugada. O app funciona, ainda, com fones via bluetooth.
Por causa do amplificador de som, o aplicativo deve ser usado sempre com fones de ouvido, para que não aconteça nenhum tipo de microfonia ou reverberação. Também é possível equalizar os sons para melhorar as condições de escuta do ambiente ao seu redor.
O app pode ser baixado gratuitamente na loja virtual, em plataformas Android e iOS. Existe, também, uma versão paga, que permite ao usuário a possibilidade de gravar conversas em MP3, cancelamento de ruídos, além de outros recursos.
Imirante
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="5"]