A alegria contagiante do folião do Baile Cheiro da Mata foi o ponto alto da festa

Milhares de foliões grajauenses abrilhantaram os Bailes de Ouro e Cheiro da Mata na última sexta-feira (13). No Clube dos Fazendeiros (Expoagra), as Bandas Levaê e Danilo Lira, da Bahia; Gargamel de São Luís; Wanderson & Cia e S-10 Tormento, de Grajaú, fizeram a animação do tradicional Baile Cheiro da Mata que neste ano comemorou 25 anos de fundação.

“Ao longo desses 25 anos, o Baile Cheiro da Mata se mantém como o mais tradicional da cidade, sempre recebendo famílias inteiras a quase três gerações, com zelo pelo bem estar e segurança dos foliões”, disse uma das fundadoras do grupo, Rosa Soraida Nava.

Tom de Alerta agita o folião grajauense presente no 3º Baile de Ouro no Parque Serra da Mesa

Já no Baile de Ouro, a Banda de axé, Tom Maior, de Palmas (TO), levou o público ao delírio. Sensação do momento, tocou os maiores sucessos do axé, de artistas nacionais e composições próprias. A 3ª edição da festa contou ainda com animação da banda local Cheiro do Mará e do Paredão do Chefe, de Pedreiras (MA).

Parque Serra da Mesa é palco da 3ª Edição do Baile de Ouro

“A família Baile de Ouro agradece a presença de todos os foliões que compareceram e fizeram do Baile de Ouro 2015 um sucesso! Quando fomos divulgar a banda, lembro-me que pusemos: ‘ Um sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho; um sonho que se sonha junto é realidade! ’ pois bem, juntos conseguimos fazer uma linda festa que ajudou a valorizar, ainda mais, o carnaval de nossa cidade!”, escreveu a organização do Baile de Ouro no Facebook.

Veja fotos do Baile de Ouro na cobertura do Site Grajaú Baladas. Clique aqui

Prefeito Otsuka juntamente com sua esposa Cláudia Otsuka, o presidente da Câmara de Vereadores Marinaldo do Gesso e demais secretários municipais marcam presença na 3ª edição do Baile de Ouro no Parque Serra da Mesa.

Confira fotos do Baile Cheiro da Mata na Cobertura do Site Grajaú Baladas. Clique aqui