Vereador Batista Milhomem comemora com moradores; Prefeito Otsuka acompanha frente 
FOTO: PREFEITO CAPITÃO OTSUKA E ASSESSORES, VISTORIA ASFALTAMENTO DA RUA 28 DE JULHO
No dia 17 de dezembro de 2014 várias ruas do bairro Trizidela foram contempladas com 2,6 km de asfalto. O beneficio foi uma indicação do vereador Batista Milhomem que comemora junto com os moradores o trabalho feito pela Prefeitura Municipal de Grajaú em parceira com o Governo do Estado do Maranhão.
“Fizemos essa indicação ano passado, e tivemos a garantia do prefeito Capitão Otsuka que antes do final do meu mandato ele iria asfaltar a Trizidela. Demorou! o povo não acreditava mais. Hoje estamos realizando um sonho”, comemorou o parlamentar.
Para João Batista da Cruz Santos, morador da Rua Bom Pastor, o asfalto vai acabar com o problema de buraco nas ruas que foram calçadas ainda na administração do prefeito Zé Jorge “Estou muito satisfeito com o trabalho realizado pelo prefeito, não só aqui no bairro, mais em toda a cidade de Grajaú”.
Visitando a frente de trabalho no dia 20 de dezembro, o prefeito Otsuka destacou a parceria do governador Arnaldo Melo na liberação dos recursos para pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade “Quando assumimos o governo, já tínhamos os problemas mapeados principalmente os de infraestrutura, mais no serviço público trabalharmos por meio de projetos. Neste aqui contamos com o empenho do governador Arnaldo Melo que não mediu esforço em liberar o convênio da Prefeitura de Grajaú com o Governo do Maranhão”, e acrescentou “Agradeço o apoio de todos os deputados, em especial o Arnaldo Melo, hoje governador, que me recebeu muito bem e disse que têm um debito com Grajaú independentemente de quem seja o prefeito”, comentou.
Ruas asfaltadas
Conheça as ruas indicadas pelo vereador Batista Milhomem para receber o asfalto: Avenida Antônio do Borges, Rua Pedro Lopes (Colégio Reunida), Rua Bom Pastor, Rua 28 de Julho (Ladeira da Trizidela), Rua da República (Olho d´água), até a Rua Humberto de Campos (parte Trizidela, parte Canoeiro).
FOTO: RUA SÃO VICENTE DE PAULA
Quatros ruas ficaram sem receber asfalto: Rua São Vicente de Paula, Rua da Horta, Rua Santa Teresa e Rua da Ecologia.
Para o proprietário da Adega Distribuidora que reside na Rua São Vicente de Paula é lamentável uma rua com mais de 30 famílias não receber o benefício do asfalto “O que nos deixa tristes é ver ruas como mais de 30 casas não receber asfaltamento, enquanto outras que só tem uma casa recebem. Tudo por questões políticas, amizade e até apadrinhamento por parte do vereador que se diz a serviço do povo. Eu particulamente estou revoltado com a forma da Prefeitura conduzir seus projetos”, lamentou Thiago.