Pela terceira vez a quadrilha Centrão, buscar o título de campeã da região. A quadrilha que há três meses vem se preparando, este ano trouxe para pátio do arraial Zeca Teixeira, a cultura indiana, suas cores, gestos, danças e encantos. O centrão é uma das favoritas a conquistar o título de campeã de melhor quadrilha de Grajaú e região.

Para os organizadores da quadrilha Centrão, o tema escolhido é atual. “Nosso desejo foi apresentar a cultura milenar da Índia, a beleza das mulheres, os gestos e a riqueza das vestes deste lindo país” afirmou Daniel.

Sua apresentação ocorreu no sábado, 27, para um numeroso público que prestigiava as bonitas apresentações do Arraial Zeca Teixeira. A apresentação não agradou a todos.
Para uma fã que não quis se identificar a equipe organizadora da quadrilha não acertou em alguns quesitos, destacou as vestes que desfigurou totalmente as festas juninas. “Trabalhar um tema, é importante, mas tirar o sentido da cultura nordestina foi um pecado” afirmou a fã, indignada.

Após a apresentação vários integrantes da quadrilha foram indagados pelo público presente sobre o motivo ao qual a quadrilha se apresentou. “O fato causou mal estar em alguns, mas festa é festa e viva São Pedro!”, Disse um dos integrantes.
Hoje às 9 horas no palco do arraial Zeca Teixeira os integrantes do centrão, como também de outras quadrilhas concorrentes saberão quem levar o título de campeã 2009.