Um grandioso público marcou presença na Praça Raimundo Simas onde acontece o Carnapraça 2010. A festa teve início com apresentação de Wandson e Cia que embalou a multidão que se preparava para o grande show do primeiro dia do carnaval de Grajaú.

Mas, para tristeza de todos, somente às 4h, teve início o show da banda de Filipão, que se encontrava em outra cidade fazendo show. Mesmo com a demora e com o aborrecimento de alguns foliões, Felipão entrou no palco e agitou a galera que esperava ansiosa pela apresentação.

Segurança
Por meio de forte esquema de segurança, montado pela Secretaria Municipal de Cultura, com 30 seguranças particulares, a polícia Militar, agentes de trânsito e guarda municipal, foi possível coibir excessos de alguns foliões álcoolizados e drogados. Segundo informações da Policia Militar, 15 pessoas foram presas na noite de ontem.

Segundo dia
Hoje à noite, 14, o show fica por conta do Ki samba, de São Luís, e pela abertura do concurso de blocos, onde se apresentarão os blocos Ai meu Fígado, Unidos do Canoeiro e Bombiocada.

Leia mais em nosso site: http://grajaudefato.com.br ou pelo Twitter: http://www.twitter.com/grajaudefato