O Portal em movimento

O Portal em movimento

Carreata pró-Aécio reúne mais de 400 veículos pelas ruas de Grajaú

Movimento contou com a presença do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira
Com a presença do prefeito de Imperatriz-MA e líder do PSDB na região Sul do Maranhão, Sebastião Madeira, a onda azul do candidato a presidente do Brasil Aécio Neves, tomou conta das ruas de Grajaú, no final da tarde desta sexta-feira (24), numa carreata pelas principais ruas e avenidas dos bairros da cidade. “Pra frente Brasil, agora é Aécio, Grajaú quer mudança”, incentivava o radialista Toinho do Som que conduzia o movimento.
Mais de 400 veículos foram contabilizados na carreata e em todo o percurso, inúmeras pessoas iam se juntando ao movimento pró-Aécio. “Aqui não tem um veículo contratado ou que recebeu combustível para participar. É todo mundo voluntário, apostando na mudança”, observou o líder do Partido da Social Democracia Brasileira, Clesiomar Martins Viana, secretário municipal de Assuntos Políticos.
Empresários, agropecuaristas, gesseiros e fazendeiros, em sua maioria vindos de outros estados, e que adotaram Grajaú com sua nova casa, eram os que faziam frente ao movimento pró-Aécio. “Isso representa o desejo de mudança. Peguei o meu carro e vim participar dessa carreata voluntariamente porque nós não aguentamos mais esses escândalos, essa roubalheira que tomou conta do país”, afirmou o empresário, Maronio Garreto, proprietário da empresa de comunicação visual, Fermaron.
O movimento era liderado também pelo ex-prefeito de Grajaú, Milton Gomes; Luiz Gonzaga, ex-prefeito de Itaipava do Grajaú; Egon Bernardo, secretário municipal de Indústria e Comércio, e pela vereadora Elizabeth Nogueira, do Partido Verde (PV).
No primeiro turno o candidato tucano obteve em Grajaú 4.565 votos, equivalente a 15,04 % dos votos válidos. Aécio ficou na terceira colocação. Dilma Rousseff recebeu 20.256 (66,75%) votos dos grajauenses, seguida de Marina Silva com 5.200 (17,14%).
Se os eleitores grajauenses que votaram em Marina Silva, Eduardo Jorge e Pastor Everaldo, seguirem a orientação dos ex-presidenciáveis que declararam apoio a Aécio Neves neste segundo turno, o Peessedebista ainda não ganharia da adversária na votação do próximo domingo em Grajaú.
Veja a votação no primeiro turno dos presidenciáveis
Dilma Rousseff (PT) – 20.256 (66,75%) dos votos válidos
Marina Silva (PSB) – 5.200 (17,14%)
Aécio Neves (PSDB) – 4.565 (15,04%)
Pastor Everaldo (PSC) – 177 (0,58%)
Eduardo Jorge (PV) – 41 (0,14%)
Luciana Genro (PSOL) – 41 (0,14%)
Levy Fidelix (PRTB) – 28 (0,09%)
Eymael (PSDC) – 18 (0,06%)
Zé Maria (PSTU) – 14 (0,05%)
Mauro Iasi (PCB) – 07 (0,02%)
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -