A reinauguração da loja contou com missa e a presença de diretores da empresa

No último dia 16, centenas de pessoas participaram da inauguração das novas instalações da loja do Armazém Paraíba no bairro Canoeiro, em Grajaú. A inauguração oficial iniciou com a benção do prédio. O padre Ermando Conceição do Nascimento presidiu a celebração, que teve a participação de diretores da empresa, funcionários e convidados.

O novo espaço do Grupo Claudino, na Rua Felinto Santos, oferece a todos os clientes um completo sortimento de móveis e eletrodomésticos.

Em seguida à contagem regressiva os portões foram abertos para várias pessoas que esperavam do lado de fora. O público que lotou as dependências da loja aproveitou as promoções com preços acessíveis para levar alguns produtos.

De acordo com o gerente da loja, Francisco de Assis Moura dos Santos, a nova loja do Paraíba do Canoeiro oferece ao cliente uma estrutura mais espaçosa, com mais conforto e mais opções de mercadorias. “O Paraíba colocou para o nosso cliente o que há de melhor em termo de móveis e eletrodomésticos e só quem ganha é o nosso colaborador que é o nosso cliente aqui de Grajaú”, conta.

Ele informou que a cidade estava se desenvolvendo e precisava de uma loja maior. “A diretoria confiou em nós e em nossos colaboradores e hoje estamos aqui com uma nova loja muita bonita; só quem ganha é o nosso cliente”, comemorou.

Para o gerente da filial em Grajaú, Antônio Élio Araújo Costa, a ampliação e restruturação da loja do Canoeiro era uma necessidade para melhor servir os clientes. “O Grupo Claudino sempre teve essa preocupação com a qualidade no serviço. Com este novo espaço, que é parte da loja do Centro, os clientes residentes no bairro Canoeiro e adjacências poderão contar com o pagamento de prestações, aquisição do Cartão Paraíba, entre outras vantagens”, informou.

Foto: Da esqueda pra direita Antonio Élio, Gerente de Grajaú e José Lacerda, gerente regional do Paraíba. (Visual Comunicação). 

Participando também da festa, o gerente regional do Paraíba, José Lacerda, de Imperatriz, falou que Grajaú merecia ganhar mais uma grande loja. “Grajaú tem mais uma loja do porte que a população do bairro Canoeiro merece. Uma loja confortável, bastante significativa, um mix de produto bastante variável, além de garantir a comodidade ao cliente, de comprar e pagar seus produtos no mesmo lugar”, comentou.

Segundo Lacerda, a empresa sempre se preocupou com o desenvolvimento local. “Acompanhamos o desenvolvimento de Grajaú e o Paraíba é uma empresa parceira, presente em todos os eventos culturais e sociais da cidade”. E complementou. “Em breve as lojas de eletro e confecção do centro serão unificadas para atender cada vez mais as necessidades dos clientes em um só local”.

José Anerão Perez Alvarenga, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Grajaú também participou da solenidade de inauguração e classificou o Armazém Paraíba como importante parceiro no crescimento do comércio grajauense. “O Paraíba é uma das empresas que mais cresce como também desenvolve a região, criando novos postos de trabalho, e oferecendo produtos de qualidade à população. A empresa é uma grande parceira da CDL na luta por um comércio varejista de qualidade, que garanta um bom atendimento aos clientes”.

Clique aqui e veja as fotos da inauguração

Com De Olho em Grajaú

Fotos: Alberto rabelo/Visual Comunicação