Está aberta a 32ª Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra). Na manhã deste sábado, 18, a tradicional cavalgada reuniu centenas de montadores, amadores e profissionaisque percorreu as principais ruas e avenidas de Grajaú, bem como a BR-226, seguindo ao Parque de Exposições Zezé Santos.

Destaque para as fazendas Soberana e Ipê Amarelo, que todos os anos disputam a competição de melhor performance no evento. A cavalgada teve início na Praça do Mercado, no bairro Canoeiro, às 9h30, motoqueiros e amantes da festa agropecuária também participaram.

Como de costume, o evento foi conduzido por um trio elétrico. Ao chegar no parque Zezé Santos houve a premiação oferecida pelo Armazém Paraíba para a fazenda mais organizada na cavalgada. A fazenda Soberana levou o prêmio por ter se destacado na organização.

Primeira Noite
Ontem à noite as atividades tiveram início às 21h, com discursos da organização do evento e autoridades.O prefeito Mercial Lima de Arruda e o deputado federal Washington Luís do PT participaram da abertura.

De acordo com o presidente da Associação dos Criadores de Grajaú (ACIGRA), Silvano Chaves, a 32ª Expoagra já demonstra ficar na história, tanto pela organização, como pela participação do público. “Todos estamos nos empenhando para garantir e oferecer o melhor para os visitantes”, garantiu.

Em discurso, o presidente da ASCIGRA agradeceu a presença de todos e destacou o empenho e participação das Fazendas Soberana e Ipê Amarelo entre outras que abrilhantaram o evento de abertura.

Os ingressos para o show do cantor de forró Washington Brasileiro, que aconteceu ontem, custaram R$ 15,00. As entradas no parque de exposições terão três valores: individual 3 motos 5 e carros 10 reais.

Leia mais. Acesse o site: http://grajaudefato.com.br