O Portal em movimento

O Portal em movimento

Clientes da operadora Vivo estão sem sinal em Grajaú

Advogados mobilizam os usuários para assinarem um abaixo-assinado pelo site Petição Pública que será encaminhado ao Ministério Público do Maranhão

A operadora de telefonia móvel Vivo tem deixado os grajauenses na mão deste o último domingo (18) quando o sinal começou apresentar instabilidade. A reclamação dos usuários é que não conseguem completar ligações ou receber e enviar mensagens (SMS).

Até o momento não há previsão para solucionar o problema técnico que ocorreu na torre de transmissão principal da operadora na cidade.

peticao-publicaUma comissão de advogados de Grajaú mobilizam clientes da operada via redes sociais, propondo uma ação civil pública indenizatória com pedido de liminar a fim de garantir proteção ao consumidor, com base no artigo 127, II, III da constituição Federal, na Lei Federal 7.347/1985 e no Código de Defesa do Consumidor. O abaixo-assinado com o titulo “Prestação de serviço contínuo e adequado – vivo morreu?” por meio do site ‘Petição Pública’ que será entregue ao Ministério Público do Maranhão, pode ser acessando pelo link http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR81961.

Durante discussão no grupo da AMAGRAJAÚ no WhatsApp, o pastor Márcio Anísio, comentou que esse problema era constante em Imperatriz, até quando os vereadores fizeram uma lei que proibiu a venda de chips de todas as operadoras até regularizassem o serviço.

Em outubro de 2010, a pedido da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Imperatriz, o juiz Adolfo Pires da Fonseca Neto determinou a suspensão da venda de novas linhas pela operadora de telefonia móvel Vivo S.A., no município de Imperatriz. A decisão acolheu medida liminar da Ação Civil Pública proposta, pelo promotor de Justiça Sandro Pofahl Bíscaro.

A má qualidade nos serviços prestados pela Vivo e demais operadoras no município, vem desde a implantação do sistema de telefonia móvel; audiências públicas, TACs e ações civis públicas, além de várias indenizações já foram feitas; até hoje a empresa continua desrespeitando os acordados e consequentemente o não cumprimento dos mesmos.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -