Por meio da parceira de Abmael Neto; Maranhão Ditando Moda; Mercearia Davi; Dr. Batista Guará; Fermaron; Central Construções; Admiel Neto; Balanço Geral; Banco do Brasil; Genesis Gráfica Rápida; Blog de Olho em Grajaú; Site Diário do Grajaú; Marina Modas; Bruxellas Bijuterias; Salão da Dona Neuza; Corujão Informática; Torres Construções ; Kalango Consult; Elder da Van; Grupo Torres; Fabio Star Comunicação Visual; Gráfica Canoeiro; Grajau Baladas; Radio Cidade FM; Radio Grajaú FM; Liberdade FM; Grupo de Professores da Escola Pinóquio; Grupo de Professores da Escola Sonho de Criança; Grupo de Professores do curso de Ciências Naturais e Humanas da UFMA; Grupo esportivo Flamengo e Vasco; Super Carnes e frios; HB Adesivos; Haroldo Cine Foto; Banco do Nordeste; Informais Informática; Jacy Variedades; Joacir Artcor; Larissa Construções; Leirivan Publicidade; Loja Meu Bebe; Loja Novo Lar; Loja Santos; Neto Peças; Pizzaria Esperança; SICOOB Centro Leste Maranhense; Uniarte; Unifarma; WM Sousa Publicidade e Estúdio; Antônio Jose Publicidade; Bubuça Publicidade; Carolina Produções e Geovani Publicidade, a 7ª edição da Campanha Natal Feliz entregou mais de 2 mil brinquedos a crianças carentes nos bairros Conjunto Habitacional Frei Alberto Beretta, Vilinha, Vila São Roque, Vila Tucum, Extrema, Vila Esperança e alguns povoados do município de Grajaú
A festa realizada sempre no dia de natal, faz parte de um projeto social promovido pelo professor Francisco Alves dos Santos Souza e sua esposa Hellen Sousa Brito, Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e Jornal Grajaú de Fato.
“Só é possível promover a solidariedade, beneficiando crianças carentes, graças a parceira e apoio de tantos amigos e amigas, empresas e empresários, que sensíveis ao sofrimento do próximo sempre colaboram nesta campanha, garantindo um brinquedo a uma criança nesta festa natalina”, explicou o professor.
Segundo Francisco à arrecadação de mais de dois mil brinquedos foi uma meta pré-estabelecida com a finalidade de atingir mais crianças que na maioria das vezes só ganha este único presente no natal.
Outro fator importante foi a divulgação da campanha por meio da camiseta “Amigo da Criança”, e redes sociais “Agradecemos todas as pessoas que compraram e vestiram as camisas que ajudou bastante na difusão da campanha, como também aqueles que espalharam vídeos e mensagens pelas redes sociais”, informou Alves.