O Portal em movimento

O Portal em movimento

Demora no atendimento do Samu causa revolta durante acidente na BR-226 em Grajaú

Miriam que estava na motocicleta morreu no local; motorista do Saveiro fugiu sem prestar socorro

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (18), entre um veículo Saveiro de cor preta, placa NLB 0360 de Tocantinópolis/TO e uma motocicleta Pop 100, na BR-226, próximo ao Parque de Exposição Zezé Santos, bairro Expoagra, vitimou duas mulheres que conduzia a motocicleta.

Miriam, filha do Sr. Cícero Cutia, residente próximo a Delegacia de Polícia de Grajaú, morreu no local, a outra vítima não identificada, ficou gravemente ferida. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Segundo a polícia civil, testemunhas afirmaram que o condutor do veículo estava bêbado; o carro invadiu a pista contraria, provocando o acidente.

Atendimento do Samu

Foram mais de 30 minutos de espera para a chegada do socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); a demora causou revolta nas pessoas que estavam no local. Segundo uma postagem do blogueiro Djacy Oliveira no aplicativo whatsapp, a polícia entrou em contato, mais o telefone do Samu não estava funcionando, e pediu alguém que tivesse o número de algum funcionário do serviço, que comunicasse urgente o ocorrido.

(Reprodução/Grupo Whatsapp)
(Reprodução/Grupo Whatsapp)

O fato do Samu de Grajaú depender da central de Imperatriz, que regula o serviço têm causado muito transtorno a população que necessita do atendimento urgente.

“A população está revoltada com o Samu por conta da demora, e do novo telefone que a população não tem ciência. Acredito que esse novo número deve ser amplamente divulgado. O 192 de Imperatriz não dá certo”, criticou o polícia civil Eldhon Costa.

 

Ouça o áudio do policial

 

Sobre o fato, o Jornal Grajaú de Fato entrou em contato com o coordenador do Samu de Grajaú, Dr. Paulo Ricardo que disse “O telefone do Samu é 192, esse é o número que a população tem que ligar”.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -