O Portal em movimento

O Portal em movimento

Moto Club empata no fim da partida e é campeão do 1º turno do Maranhense

Rubro-negro tinha vantagem de perder por até dois gols de diferença que mesmo assim ficam com título e vagas nas Copa do Nordeste e do Brasil de 2017

Com o sofrimento que a torcida esperava, o Moto Club garantiu nesta quinta-feira (17), a conquista do 1º turno do Campeonato Maranhense de 2016. Jogando no Estádio Castelão, o time comandado pelo técnico Ruy Scarpino empatou com o Maranhão por 1 a 1. No entanto, garantiu o troféu, já que havia vencido o primeiro ‘Maremoto’ das finais do torneio por 2 a 0.

Além de se sagrar campeão do primeiro turno do Maranhense, os rubro-negros ainda asseguraram a vaga na decisão do estadual e vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2017, possibilitando retorno financeiro para a próxima temporada.

No domingo, o Maranhão recebe o São José pela abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense. A partida será realizada no estádio Castelão, às 16h. O Moto Club estreia no returno contra o Santa Quitéria, no Rodrigão, na terça-feira.

Curuca e Ratinho em decisão do Moto contra MAC pelo Campeonato Maranhense (Foto: De Jesus / O Estado)
Curuca e Ratinho em decisão do Moto contra MAC pelo Campeonato Maranhense (Foto: De Jesus / O Estado)
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -